ZAHRA SHARQ 2015 TÁ CHEGANDO!!!!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá Gente Dançante!!! Tudo bem???

Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa mega exigente!!! Sou tão exigente que ultimamente tenho feito o exercício de “baixar a bola”. Exigir menos, às vezes é sinal de mais saúde e um exercício de generosidade.

Mas o post não é sobre isso. O post é pra falar de um evento que eu amo, que atende perfeitamente às minhas exigências exageradas…rssss… e não me canso de postar isso aqui no Blog.

O Zahra Sharq está na sua 7ª Edição e tudo que eu desejo, é vida longa a este espetáculo porque ele vale muito à pena.

Cartaz 2015

Por que eu recomendo tanto o Zahra Sharq? Porque a organização é primorosa. Porque os convidados são escolhidos a dedo. Porque ele começa na hora. Porque ele não é cansativo. Porque ele não é enorme. Porque ele não é repetitivo… enfim… porque ele é show demais!!!

Pra mim, ele está na lista dos melhores eventos anuais de Dança do Ventre do Brasil. Não! Eu não conheço todos os eventos do Brasil. Não, ele não é um evento grande, colossal, do tipo super produção. Mas ele é bom, gente!!!! E é disso que estou falando. Ele tem qualidade. O fato de existir mega eventos, não desmerece o pequeno, bem feito. Por isso não tenho medo de exagerar em fazer uma afirmativa como essa. Tudo tem o seu lugar e deve ser valorizado por isso, se a sua qualidade é boa! Ponto! 😉

Bom… pra resumir, curto sempre participar. No palco ou na plateia. E eu quero muito que você conheça o Zahra Sharq. Quero muito que vc se junte a nós, prestigiando esse espetáculo.

Em toda edição, tem uma convidada de fora. Dessa vez, quem vem é a Elis Pinheiro. Uma bailarina linda de São Paulo que tem uma leveza e uma fluidez impressionantes ao dançar. Seu deslocamento é per-fei-to!!!!

Enfim, uma forma de contribuir para um mercado digno para a nossa dança é prestigiar o que de melhor existe nele, gente. Só isso já é uma bom motivo pra vc ir ver esse show! Os ingressos já estão à venda e tem promoção pra quem compra antecipadamente.  E qualquer coisa, fala com a organizadora do Zahra. O nome dela é Hanna Aisha.

11825760_983303938388034_551254902236992566_n

Ahhhh!!! Sim… já ia esquecendo de dizer. Vou dançar sim… rsssss. Vou fazer um solo e também vou dançar com o El Ghazy Dance Troupe. Meu grupo profissional de Folclore Árabe. O grupo não vai estar completo nesta apresentação. Ele estará sendo representado por mim e pelas bailarinas Aisha Hadarah, Mayara Rajal e Smirna Kranti Amalin.

11391268_10205265016277570_8654080930238748864_n

Então, é isso, meninas!!!! O recado está dado!  😉

Esperamos por vc!!!

Hummmmmmmmm…SMACK!!! 

——————————————————————————————————————–

Para conteúdos exclusivos de Dança do Ventre e Folclore Árabe, CADASTRE-SE no link abaixo.

Botão 1 Editado