WORKSHOP COM MAHAILA EM NITEROI

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Fazendo parte da programação do Ghawazee – I Encontro de Danças Orientais de Niteroi, o Workshop de Leitura Musical com Mahaila El Halwa, foi o máximo!!! Ela deu dicas incríveis e preciosas, capazes de realmente mudar a dança de uma bailarina de Dança do Ventre.
Além do mais, Mahaila é uma graça de pessoa… um amor!!! Uma professora atenta, competente e generosa. Eu amei!!!
Amei revê-la. Já havia estudado com ela em Brasília e sempre nos encontrávamos duas vezes por ano em São Paulo nos eventos das Escolas Luxor. Vi essa menina nascer na dança, tornar uma bailarina exuberante e uma professora muito madura e queridíssima!!! E o carinho??? Sem palavras, “Pro”!!!! Adorei te rever, te dar um abraço apertado e mais uma vez, obrigada por tudo aquilo que vc trás pra nossa dança. Você nos enche de orgulho e nos propicia momentos de grande beleza!!
Além de posar com a Mahaila e com o grupo todo do curso, posto também minhas fotos com as anfitriãs Aischa Hortale e Thereza Oliveira que nos receberam com todo cuidado e atenção. Uma foto também digna de nota é a que retrata um momento de puro prazer: estar perto e receber o carinho da Telminha e da Di!!!! Fofas demais e promissoras bailarinas, crias da orgulhosa professora The!!!! 😉
Beijos, beijos, beijos!!! Adorei tudo!!! Obrigada!!!