UNHAS BRASILEIRAS PARA A COPA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá minhas queridas leitoras!!!

Eu confesso que antes da Copa começar eu estava meio desanimada, mas o sentimento nacionalista sempre fala mais alto e eu só posso dizer que adoro o clima de Copa. Um dos motivos é que todo mundo se veste de verde e amarelo e bate no peito o orgulho de ser brasileiro. É bem verdade que precisamos exercitar isso durante todo o ano, no nosso cotidiano, exercitando a democracia e lutando por um país melhor, né? Mas enfim… isso é papo para outro post.

Eu resolvi homenagear meu país fazendo minhas unhas de forma beeeeem brasileirinha!!!! Dá só uma olhada!!

Primeiro eu usei o esmalte Lápis Lazulli da Desiré. Um azul royal lindo, bem na cor da bandeira nacional. O tom desse azul é o mesmo Frio na Barriga na Giovanna Antonelli que está fazendo o maior sucesso.

DSC00712

Para fazer a filha única, que eu adoro, usei um esmalte que já tenho há muito tempo. Ele é da Empala, na cor Verde. Mas existe uma variedade enorme desse tom de verde bandeira no mercado… de várias marcas.

DSC00715

Para finalizar a filha única, eu cortei o losango amarelo do adesivo da Belliz, arredondei o topo do adesivo. Pronto, apliquei diretamente na unha. Fácil assim! 😉 Eu adorei este adesivo porque ele é feito de um plástico resistente e bem maleável. Fácil de aplicar, adere bem à curvatura da unha e é bem resistente. Amei!!! Acho que até o fim da Copa eu vou aproveitar este adesivo para criar outros efeitos nas unhas.

DSC00707

Finalizei com extra-brilho e estou curtindo muito!! Espero que gostem e que a imaginação seja o limite pra gente se vestir de verde e amarelo por dentro e por fora!!

Vamos lá Brasil!!!! Rumo ao Hexa!!!!

Bjs e até o próximo post! rsss…