UNHAS BRASILEIRAS DIAGONAIS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá leitoras!!!!

Meninas… que sufoco este jogo do Brasil x Chile, não é??? Nossa, muito sofrido!!!! Mas continuo aqui firme e forte, na torcida pelo meu país e no clima.

Nessa semana eu vi no blog Gostei, e agora? uma ideia de unha para a Copa que eu amei!!!! Gostei tanto que  resolvi fazer. Aliás, o blog tem muitas propostas de esmaltação de unha que é um show!!! Ótimo pra gente se inspirar não só na torcida pelo Brasil, como também para os nossos shows de dança. Vale à pena conferir.

Pois então… eu resolvi postar pra vcs como eu fiz. É bem fácil, apesar de trabalhoso. Se vc é do tipo que gosta de desafios, tai a dica:

1) Usei tiras de fita crepe sobrepostas para delimitar a área de cada cor que eu pretendia utilizar. Todas as unhas já estão prontas para a esmaltação, menos o dedinho. Observe que ele só tem uma camada de fita.

DSC00735

2) Depois, coloquei outra tira de fita crepe numa outra diagonal da unha.

DSC00739

3) Por fim, uma última camada de fita crepeDSC00742

4) Comecei a esmaltação com um branco bem clarinho, transparente. Usei o “Leite de Côco” da Colorama. E tão logo passei o esmalte, retirei a primeira camada de fita.

DSC00764

5) A primeira cor que eu usei foi o “Amarelo Canário” da Desiré com o esmalte Glitter em seguida. E da mesma forma, retirei imediatamente a segunda camada de fita. E assim foi feito até a última cor.

DSC00768

Agora, o resultado, mostrando os esmaltes que eu utilizei nesta unha.

DSC00778

DSC00779-001

DSC00773

DSC00776

Bom… eu espero que tenham gostado e semana que vem tem mais jogo… e mais uma unha brasileiríssima!!! Haja coração!!!!

Em frente Brasil!!!!! Bjs pra todos!!! 😉

Banner Sorteio 3 anos