SALA DE DANÇA – VIDA INTELIGENTE NA DANÇA DO VENTRE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje venho aqui pra divulgar um super trabalho, uma mega e divertida ideia: a SALA DE DANÇA. Trata-se do primeiro podcast sobre Danças Árabes do Brasil, e que nos faz pensar de forma divertida, super bem humorada, além de ser mais um veículo de informação e troca de experiências para nós, bailarinas e admiradores da dança e das artes de forma geral.
Para quem ainda não conhece o podcast, na minha opinião, ele se assemelha a um programa de rádio que é disponibilizado em arquivo de áudio. Sendo assim, você pode baixar no seu pc ou no seu mp (seja lá que número for) para ouvir a hora que quiser, em quantas etapas quiser e conforme o seu interesse. Não é feito por especialistas em comunicação… se entendi bem. Mas por apaixonados em determinados assuntos. No caso da Sala de Dança, quem comanda o espetáculo são três bailarinas de São Paulo, que deixam transparecer a todo momento, o amor, o respeito e a seriedade quando o assunto é Danças Orientais Árabes. Em ordem alfabética, são elas: Bruna Milani, Carol Louro e Valéria Alves. São super antenadas e contam com o auxílio luxuoso de ” O Diretor” que cuida da edição dos posts. E se ele  ainda não pratica alguma dança árabe, está perdendo tempo!!! 😉 Ahhhh, tem ainda a Margot. Mas essa eu vou deixar pra vocês descobrirem quem é. Assim, tenho certeza de que vcs foram lá seguidos pela minha, digamos, dica do dia.
Parabéns para toda equipe da SALA DE DANÇA!!! Graças a vocês, estou com várias ideias de post para este blog e com várias outras ideias profissionais. Graças a vocês, posso dizer que, “Quem dança é mais feliz, mas, quem ouve o podcast Sala de Dança é muito mais feliz!”
Muito bom saber que não estamos sozinhos quando queremos e precisamos pensar! Pra mim, pensar Danças Árabes é tão importante quanto dançá-las. Porque esse é o caminho para fazer com que elas tenham o merecido lugar e a merecida dimensão no mundo das artes e da cultura.
Bjs e muito sucesso!!! Continuo na escuta!!!