RECEITA DE MASSA DE PANQUECA SEM FARINHA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá gente querida!!!!

Como estão indo de Carnaval??? Eu estou só no descanso, aproveitando pra trabalhar no Blog e curtir o feriado… estou longe da folia!!!! 😉

E com ou sem carnaval, hoje é segunda e é dia de falar de alimentação saudável, certo??? Pois então. Continuo seguindo as orientações da minha nutricionista, mas ainda sem o famigerado encontro com a balança. 😉 De qq forma, já notei diminuição das medidas e já me sinto bem melhor por estar comendo em horários regulares, dando maior atenção para frutas, legumes e verduras.

Confesso que tem dias que a coisa aperta e fica mais difícil seguir tudo que foi recomendado, mas tenho me esforçado e sei que é um processo pra vida toda. Envolve aprendizado e conhecimento pra buscar sempre as melhores alternativas para driblar os maus hábitos.

Mas vamos lá!!! Hoje eu resolvi posta uma receita super, mega fácil que uma amiga me deu. Não sei quantas calorias tem esta receita e ainda não falei com a minha nutricionista a respeito. Mas experimentei e amei!!!! Acho que é uma ótima opção de lanche e sobremesa para reforçar e repor as energias de quem está a mil na folia. Vamos conferir?

Pancakes With Maple Syrup

Massa de Panqueca sem Farinha

– 1 banana prata não muito madura;

– 2 ovos inteiros;

– Clara de 1 ovo.

Modo de Fazer: Bata tudo no liquidificador. Depois que a massa ficar bem homogênea, despeje numa frigideira em pequenas porções redondas, porém grossinhas. O fogo deve estar brando. Recheie a gosto. (Mas não vai surtar, viu?  😉  )

Rendimento: Aproximadamente 6 panquecas.

 

Não deixem de provar. Eu estou amando muuuuito essa receita. Tomara que minha nutricionista aprove!!!!!! 😉

Um ótimo carnaval pra todos, com muita energia boa tanto pra quem é de folia, quanto pra quem é de preguiça!!!!

Hummmmmm… SMACK!!!!!