QUANDO UMA PROFESSORA SE REALIZA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

eu feliz com meninas 2

Olá meus queridos leitores!!!!

Estive nos últimos dias numa correria louca envolvida com 3 Shows seguidos, que aconteceram no fim de semana que passou. Vou postar todas as fotos, falar um pouquinho de cada um deles… pode deixar!!! 😉

Mas hoje quero falar da enorme alegria, do orgulho imenso e da grande satisfação que me toma por completo.

O professor só se faz com seus alunos. São eles que realizam o nosso sonho de ensinar. São eles que tornam realidade as nossas construções coreográficas. Eles são a nossa extensão, a nossa continuidade, os nossos braços, pernas, corpo, emoção. Tudo que sonhamos se concretiza no momento em que eles entram em cena.

Cada vez que vejo minhas alunas dançando, alguma coisa se transforma em mim e me faz sentir o quanto tudo isso vale à pena. Sou feliz porque danço, porque ensino dança, porque amo o que faço e amo verdadeiramente as minhas alunas. Elas sabem que podem contar comigo, entendem minha natureza, minhas intenções, compreendem o meu jeito e confiam em mim. Eu aprendo com elas todos os dias, porque a troca é grande. São minhas amigas de alguma forma e a elas eu devo toda minha gratidão.

Ver a alegria de cada uma delas, a apreensão, o esforço, a luta para vencer cada obstáculo é algo mágico!! E fazer parte desse momento não tem preço.

É por elas (e por mim) que eu estudo tanto. Levar o melhor conhecimento que está ao meu alcance é a melhor resposta que eu posso dar a toda confiança que elas depositam em mim. Nós ouvimos umas às outras e estamos juntas na busca do melhor que podemos fazer pela dança, por nós mesmas e por quem nos assiste.

Meu muito obrigada a quem faz de mim UMA PROFESSORA. Obrigada a todas as minhas alunas queridas. Àquelas que estão comigo hoje, às que não puderam continuar dançando e àquelas que sempre vão deixar saudades enormes. Vcs estão no meu coração.

Bjs e ótima semana a todos! ;-D

Banner Sorteio 3 anos