QUANDO O CARINHO DIZ MAIS DO QUE A HOMENAGEM

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Queridos leitores, tudo bem?

Eu não poderia deixar de vir aqui falar de um gesto que, sem dúvida, vale muito à pena ser comentado.

Nesse fim de semana que passou, aconteceu o Horus, evento competitivo, muito tradicional de Dança do Ventre, que acontece todo ano na cidade do Rio de Janeiro. Sua organizadora é a mega fofa Shaira Sayaad. Só isso já é motivo para prestigiar o evento! Shaira distribui carinho e gentileza por onde passa. Arrisco dizer que ela é uma das pessoas mais queridas no nosso meio. Tanto que, o que ela aprontou com a gente no seu evento, não tem precedentes. Ela, de fato, se superou! Ofereceu aos profissionais presentes, uma medalha, nos qualificando como “Profissional de Destaque” em comemoração aos 60 anos de Dança do Ventre no Brasil. E não para por ai!!! A medalha recebeu o nome da nossa querida mestra “Samra Sanches”. É de arrasar, né? 😉 Dupla homenagem!! Coisas de Shaira!!! 😉

Que lindo é ver a humildade dessa grandiosa bailarina, reconhecendo e homenageando o trabalho das colegas de forma tão honrosa, respeitosa e, acima de tudo, extremamente carinhosa. Todas que receberam a “Medalha Samra Sanches” foram chamadas ao palco e ouviram seu trabalho sendo reconhecido e divulgado com muita sinceridade e amor. Muito legal!!!

Eu confesso que levei o maior susto ao ser chamada no palco. Não esperava. E só posso dizer que foi uma das homenagens mais lindas e mais importantes da minha vida de bailarina. Porque não é uma questão de título, não é uma questão de prêmio. É uma questão de estarmos diante de um gesto incrível, gratuito, que acima de tudo, nos engrandece como pessoa.

Shaira, minha querida, vc merece um troféu! O “Troféu Shaira Sayaad”, que toda gente de valor merece levantar. Um beijo enorme  de quem te admira cada dia mais! Muito obrigada pelo enorme carinho. A dança agradece sua imensa generosidade!

Bjs a todos! 🙂

DSC00975