PRA QUEM AMA OS CACHOS!!!!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá bailarinas queridas!!!!

Hoje eu venho trazer DUAS super novidades para vcs!!!!! 😉

Quem me conhece sabe que eu amooooo os meus cachos!!!! Sou uma das poucas mulheres que não curte muito os cabelos lisos e até quando faço escova, procuro fazer as modeladas. Nem que seja só nas pontas!

Na maioria das vezes uso meus cabelos ao natural, mas na hora do show, gosto de um visual diferente. É como construir uma personagem, saca? Dai, eu mesma fazia uma escova em casa. A parte ruim disso tudo era que eu levava muito tempo me arrumando porque meus cabelos são enormes, em grande quantidade e não sou nenhuma profissional, né? Então, era uma maratona!!! Depois da escova eu fazia uma chapinha na raiz e babyliss nas pontas. Imagina só o trabalhão!?!? Coisa de amadora, eu sei. Mas pra mim, só funcionava assim.  🙁

Mas agora, há uns meses eu conheci uma super maquininha que facilita muito a minha vida e vem sendo a minha paixão!!! É o MODELADOR IN STYLER da Polishop. Ele é uma espécie de chapinha, só que redonda e rotativa de um lado e tem uma escova do outro. Isso facilita modelar cabelos tanto lisos, quanto enrolados de forma mega rápida. Gente, é de apaixonar!!! Faço tudo de uma única vez e em aproximadamente 30 minutos meu cabelo está pronto. Olha carinha simpática dele aqui!!!!

Modelador

 Nesta foto dá pra ver os meus cachos bem definidinhos… foram feitos com In Styler.

bastidores

O meu veio com um saquinho super charmoso, um pente e um protetor de plástico resistente para vc usar nas  primeiras vezes quando não se tem muita prática. Mas ele é tão fácil de manejar que logo logo deixei o tal protetor de lado. Melhor do que falar sobre ele, acho mais jogo assistir o vídeo aqui. Veja como é mega fácil de usar!!!! E funciona messssmo!!!! 😉

Bem, eu falei DUAS novidades, né?? Então vamos ao prometido!!!! 😉

Gente, esta outra maquininha adorável eu não conheço pessoalmente. Mas vários sites especializados já estão divulgando e eu fiquei encantada. É o BABYLISS PRO. Mas o que tudo indica ele é menos versátil porque não alisa o cabelo, só faz cachos. Mas me pareceu ser ainda mais rápido para modelar e os cachos podem ficar de vários tamanhos dependendo dos ajustes que vc pode fazer. E ele ainda avisa a hora que os cachos estão prontos!!! Não é uma simpatia só???? Amei, gente!!!! Vai pra listinha dos “desejados de paixão”!!! 😉

Dá uma olhada na carinha pouco convencional desta maravilha!!!! 😉

babyliss_miracurl

Quer ver como funciona??? Este vídeo aqui mostra de forma super resumida e prática. Mas tem um outro vídeo mais longo que além de mostrar os bips que avisam quando os cachos estão prontos, em mais ou menos 3:15 ele mostra uma coisa super legal. o Babyliss vem com um sensor que detecta quando algo está errado e assim, ele trava e protege o seu cabelo. Dá uma conferida aqui, é genial!!!! 😉

Bom… pra finalizar… quanto custa essas gracinhas, né? O In Styler ganha de lavada no quesito acessibilidade. Ele está sendo vendido por R$ 359,88 e pode ser dividido em até 12 x no site da Polishop bem aqui. Uma aluna minha já comprou na loja física mesmo.

Já o Babyliss Pro ainda assusta no preço. Pra vcs terem uma ideia, na promoção ele está saindo por R$ 666,00. Acreditem ou não, já é um avanço, porque já vi sites anunciando por mais de R$ 1.000,00!!! Mesmo assim, ainda vou esperar um pouco mais o preço baixar. Mas pras mais apressadinhas, aqui vc pode aproveitar a promoção.

ATENÇÃO!!!

Este post não é patrocinado. Só estou vindo aqui dividir meus achados com vcs que gostam de uma boa e fácil produção na vida e na hora do show!!! Eu nunca comprei no site que está fazendo a promoção do BABYLISS PRO. Então não posso falar nada sobre a confiabilidade e nem sobre o atendimento.

Comprei o meu IN STYLER no site da Polishop e, embora tenha dado tudo certo, achei o site muito confuso e o atendimento muito ruim. Eu, particularmente, compraria de novo só na loja física mesmo.

Gente, é isso!!!! Espero que tenham gostado das dicas de hoje!!!!

Um super beijo a todas, bom fim de semana e…  ótimo show!!!! 😉

Banner Sorteio 3 anos