PARTICIPE DO CANAL NILZA LEÃO

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá Gente Querida, tudo bem????

Quem me segue sabe que sou uma pessoa cheia de ideias!!!! 😉 😉 😉 Isso, ai! Adoro inventar e, principalmente, interagir com vcs!!! Acho que é porque vcs me dão tanto carinho, que não me canso. 🙂 🙂 É… vcs estão me acostumando mal…rsss.

Foi ai que eu pensei em convidar você a participar do Canal Nilza Leão de uma forma diferente e ainda mais próxima de mim. 

Quer saber como? Bom… de cara, pensei em duas formas. Vem, que eu te explico. 😉

Sua História na Dança do Ventre

Quem dança é mais feliz!

Quem nunca ouviu essa frase? E quem dança sabe muito bem o quanto isso é verdade, né? 😉

Eu mesma posso dizer que a dança, em especial a Dança do Ventre, me faz muito feliz, e me ajuda todos os dias. E eu vejo isso acontecendo não só comigo, mas também com as minhas alunas. Às vezes a gente está naquele dia difícil, mais complicado, cheio de problemas, e tudo parece desaparecer depois de uma boa aula de dança. Quem nunca passou por isso??? Às vezes, até mesmo o cansaço vai embora, não é mesmo?

Mas a dança é ainda mais poderosa e transformadora!!! Eu já passei por momentos muito críticos na minha vida e uma das coisas que me ajudou a superar, foi exatamente o compromisso que eu tinha com a dança e com as minhas alunas. Sem isso, tudo teria sido muito mais difícil.

Eu pretendo contar minha história pra vcs em breve. Pode deixar. Eu ainda não gravei os vídeos, mas está na lista! 😉

E minha proposta é que você faça o mesmo. Conte como e o quanto a Dança do Ventre foi ou é transformadora na sua vida. O que ela já fez ou faz por você?

Como a dança te faz mais feliz?

Conte sua história pra gente!!! É muito simples.

Você pode me enviar um e-mail ou gravar um vídeo. O que achar melhor. 😉 Pode se identificar,  falar o seu nome, ou não. Isso fica ao seu critério.  Eu vou ler o seu e-mail ou mostrar o seu vídeo no Canal Nilza Leão.

Pense no quanto você vai poder inspirar outras pessoas com a sua história. Pense no quanto outras pessoas estão, neste momento, precisando descobrir o poder transformador da Dança do Ventre nas suas vidas?!?!

A sua história pode dar forças a outras pessoas, pode mudar a vida de alguém. E, de quebra, a gente vai se conhecer melhor!!! Que tal?? 😉

Perguntas e Respostas

A segunda forma de você participar mais do Canal Nilza Leão, é me enviar uma pergunta a respeito do Universo Feminino ou do Mundo Dançante.

Não tem regra. Apenas pergunte o que quer saber. Quer a minha opinião? Então pergunte. Simples assim. 😉

Eu pretendo ler sua pergunta no final de cada vídeo ou gravar um vídeo específico de Perguntas e Respostas, dependendo do volume de perguntas que chegarem pra mim.

Se a pergunta for daquelas que requer uma resposta mais complexa, eu gravo um vídeo só sobre o tema.

Mas o objetivo aqui é responder perguntas mais rápidas, objetivas, que atendam à curiosidade ou à necessidade de obter mais informações sobre a Dança do Ventre ou sobre o Universo Feminino.

E não se esqueçam. Em ambos os casos, isto é, contando a sua história, ou me fazendo perguntas, você escolhe se quer que seu nome seja falado no vídeo ou não, ok? 😉

Não deixa de me dizer porque se você não me falar nada a respeito, eu não vou falar o seu nome. Ou seja, só vou te citar, com a sua autorização. 😉

E então, meninas??? O que acharam de participar do Canal, agora de forma mais interativa??? Espero que tenham curtido a ideia, porque além de divertido, acho que vai ser inspirador toda essa troca!!!

Posso contar com a sua participação? Diz ai!!!! 😉

A temporada de envio de e-mails está aberta!!!! E eu me despeço com um super, mega beijo!!!!

Hummmmmm… SMACK!!!