OSCAR FLORES NO STUDIO NEFERTARI

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O bailarino Oscar Flores é argentino e começou sua carreira artística como ator. Seu interesse por musicais o colocou definitivamente em contato apaixonado com a dança, segundo ele mesmo descreve. Inicialmente, fez dança flamenca, mas as danças orientais foram as que mais o fascinaram pela sua característica exótica e cheia de possibilidades de criação. Por vários anos, integrou a Companhia de Dança de Amir Thaleb em Buenos Aires, a quem ele chama de “Mestre”. A partir dai, decidiu investir num estilo próprio, optando por montar uma escola e sua companhia de dança.

Na minha opinião, Oscar Flores dança com muita personalidade. É envolvente principalmente porque equilibra muito bem a leveza e a energia enquanto dança. É preciso e criativo. E sua dança mostra o que ele busca: aprimoramento e inovação constantes.

Este talentoso profissional estará no Brasil pela primeira vez e será a grande atração no Show promovido pelo Studio Nefertari em Copacaba no dia 21.01.11. Sábado, dia 22, ele estará administrando dois Workshops: Véu Duplo Dinâmico e Said Moderno. Eventos que prometem e que você não pode perder se for amante da Dança do Ventre e estiver na cidade do Rio de Janeiro.