OS DOIS ESMALTES MAIS LINDOS DA GALAXIA!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá meninas!!!

Pelo título já dá pra ter uma ideia do quanto estou entusiasmada com estes dois esmaltes, né???  😀  😀  😀

Um é o “Hors D’Oeuvres” da Essie e o outro é o “Quick Million” da MAC. Ambos são as coisas mais lindas que já vi em termos de esmaltes. Um brilho que nem dá pra descrever direito. Todos dois tem o mesmo acabamento em Glitter, só que com partículas que variam de minúsculas (praticamente um pó), até tamanhos maiores. Será que é esse o segredo de tanta luminosidade???

O da Essie é prateado, embora é possível notar umas nuances douradas no fundo. Foi o primeiro que comprei. Quando soube da sua existência, fiquei encantada e corri atrás até achar. E logo pensei: “puxa é tão lindo!!! Por que não fizeram um bem dourado também???”  Dai, veio a MAC e realizou os meus desejos. 😀 Ela criou um dourado lindo, chic, com partículas rosadas. Ambos têm aquele aspecto discretamente envelhecido, que confere tanto ao prateado, quanto ao dourado, luxo, poder e glória. Glamour total, meninas!!! Não tem outra palavra!!!

DSC01163

Eles ficam lindos com uma única camada, pois deixam uma leve transparência em meio a tanto brilho. Com duas camadas, ele dá uma cobertura completa às unhas  e fica um brilho radiante. Três camadas eu já acho demais e desnecessário, pois não muda a aparência em relação à duas camadas, além de deixar o esmalte muito grosso na unha e dai, descasca muito facilmente. Um desperdício!! 😉

Ah! Rola um “Top Coat” pra finalizar os esmaltes e deixar um aspecto bem lisinho e uniforme, ok? Eu uso o Espelhado da Impala. Bapho igual!!!! 😉

DSC01145

Na foto acima, eu estou usando o da Essie em 4 unhas e na “filha única” eu passei o da MAC. Na foto, a diferença é quase imperceptível. Ao vivo… bem, ao vivo, o contraste continua discreto, mas dá pra ver a diferença entre as duas cores bem melhor do que nas fotos.

DSC01149Eu pensei que ia ficar muito gritante usar esses esmaltes em todas as unhas, mas embora o brilho seja intenso, eles são tão chics que não tem erro. O resultado é um aspecto exuberante sim, mas delicado, classudo. Eles são mesmo perfeitos!!!!

DSC01151Agora me digam… já imaginaram uma produção dessas para os nossos shows de Dança do Ventre, bailarinas??? Nada mais poderoso!!! Escândalo total!!!! 😉

O preço de brilhar tanto??? Vocês encontram os esmaltes da Essie em lojas de cosméticos importados e o da MAC nas suas próprias lojas, tanto física, quanto virtual. Eles estão na faixa de R$35,00 cada. Isso porque a MAC abaixou os preços conforme falei aqui.

E ai, o que vcs acharam dessas belezuras, meninas????