ORÉGANO – O NOVO SAL

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá Gente Querida, tudo bem???? 😉

Cá estou eu com mais uma dica de alimentação que venho descobrindo nesta difícil tarefa de se alimentar bem e de forma saudável!!

Um dos pecados que eu cometo é colocar muito sal na comida. Gosto de um “salzinho” extra, viu??? Não que eu goste de comida muito salgada, mas confesso que tenho que sentir o sal sobressaindo um pouco e vejo que muitas pessoas preferem um tempero mais suave.

Oregano SpoonE como a gente sabe que sal demais não é nada saudável, tenho procurado me reeducar na hora de temperar a minha comida e descobri que muita gente tem substituído o sal por orégano. Gente, FUNCIONA!!!

Estou adorando a dica e ao contrário do que muita gente pensa, a comida não fica com gosto de pizza (o que também não seria nada mal, né?)

A comida fica bem temperadinha, parece que o orégano até salienta o sabor dos outros temperos. Tenho gostado muito. E uso em tudo, viu? Não só nos molhos, mas também nas carnes, saladas, arroz, feijão… absolutamente tudo!!!

Uso o orégano como se fosse sal e pronto. Com isso, tenho conseguido reduzir o sal da comida. Eu ainda ponho um pouquinho… mas qualquer dia desses eu vou experimentar tirar o sal completamente da comida e usar só o orégano mesmo. 😉

Alguém topa se juntar a mim neste experimento??? 😉

Um beijo enorme, espero que tenham gostado da dica e ótima semana pra todos!!!! Hummmmmm…SMACK!!!