MAIS UMA SUPER DICA DO BELEZA EM CENA PARA O SEU SHOW!!!!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Gente, mais uma promoção!!!! A gente adora, né??? 🙂

A Sephora está arrasando!!! Olha esta paleta de sombras!!!! Trata-se do Estojo de Maquiagem Smoky Studio 1. Ele vem com 21 trios de sombra para criar looks esfumados com uma grande variedade de tons que vai do nude ao colorido, em acabamento matte e brilhoso. Uauuuu!!!! 😉

O mais legal de tudo isso é que vc pode retirar do estojo grande, 3 trios de sombra e colocá-los num estojinho menor, para levar para o seu Show, para viajem, pro trabalho… super, mega prático. Eu amo esse tipo de recurso!!!

E ele está com desconto: De R$ 220,00 por R$ 129,00, podendo parcelar até em 12 x sem juros e com frete grátis. Não para por ai. Vc ainda leva uma mala da Sephora. Linda e bem grandinha. Muito boa pra levar nossos figurinos e acessórios de show. Eu tenho e adoro!!!! 😉

Se gostaram da dica, clique aqui e boas compras!!!

Studio 1

Studio 1 compacto

promo-sephora

Este post não é patrocinado. Só estou dividindo meus achados com vcs, ok??? Voltarei sempre que achar coisinhas legais e que valem à pena!!!!

Super beijo e ótimo show!!! 😉

Banner Sorteio 3 anos