LUTO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá Gente Querida, tudo bem?

Como alguns já sabem, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, eu perdi uma pessoa muito amada, que foi a minha sogra. Por isso, tanto o meu Blog quanto o meu Canal no Youtube estão silenciados temporariamente.

Está sendo uma semana de reclusão em família, não só pq nessas horas precisamos estar todos juntos (faz bem pro coração), mas também porque sempre tem providências importantes pra serem tomadas. Enfim… todos precisam se ajudar. Todos precisam de pausa.

Então… eu queria dar essa satisfação pra vc que me segue e dizer que semana que vem eu estarei de volta. Adianto que estou pensando em algumas coisas bem legais para retornar as minhas atividades por aqui.

Quero agradecer também, o carinho recebido dos meus amigos, das minhas alunas, de alguns leitores e seguidores do canal.

Eu desejo a todos um restinho de semana incrível, cheio de coisas boas e ao lado daqueles que vcs mais amam! Isso não tem preço! 😉

Um super beijo a todos!!!