ILUMINADOR INTENSE SEREIAS URBANAS DA BOTICÁRIO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá queridas leitoras!!!

Confesso que estou numa fase “quanto mais brilho melhor”. Tanto que estou planejando vir aqui postar pra vcs alguns produtos que tenho testado (e usado), tudo com muito, muito brilho mesmo!!!! 😉  É que eu tenho pensando muito nas nossas maquiagens para show, que sempre ajudam a compor o habitual figurino “belly dance”, sempre, muito cheio de brilho, né? 😉

A minha mais recente descoberta foi  o Iluminador Intense da linha “Sereias Urbanas”, recentemente lançada pela Boticário. Quando fiquei sabendo do lançamento fui a uma das lojas para conhecer os produtinhos. Gente, amei!!!! 😉  Sério!!! A linha é super feminina, divertida, colorida, cheia de charme. Eu não adquiri todos os produtos, mas não resisti ao gloss, ao iluminador, ao blush e à nécessaire que é simplesmente a coisa mais linda que já vi na vida!!! 😉  Olha só minhas comprinhas!!!

DSC00939

A nécessaire merece uma foto à parte! Charmosa é pouco!!!!  😉

DSC00959

Mas eu quero falar mais detalhadamente sobe o Iluminador. Gente, ele é power mesmo!!! Brilha muito e deixa partículas de glitter quando aplicado. Sinceramente? No dia a dia, pra mim, fica um pouco demais (e olha que não sou nada básica quando o assunto é maquiagem). Mas para show???? Não consigo imaginar outro que seja melhor!!!! O rosto ganha um destaque incrível e por um precinho super atrativo. Pouco mais de R$ 20,00. Acredita????

Ele é líquido. Vem numa embalagem roll-on e não borra. Na verdade, eu tive que aplicar e espalhar rapidamente porque ele seca num piscar de olhos. E o que é mais legal é que vc também pode usar para iluminar sombras, batons, etc. Produtinho super coringa pra nós bailarinas, não é? 😉

DSC00936

Eu passei um pouquinho só no rosto quando fiz esta maquiagem. Mas para show, eu pesaria mais na mão… confesso. Mas olha só que, mesmo bem pouco, ele deixa os brilhos de glitter na pele, bem no centro do rosto.

DSC01034

DSC01033Aqui, eu apliquei generosamente no meu braço. Olha só o poder do brilho, gente!!! \o/\o/\o/\o/DSC00993Alguma dúvida de que esse é o iluminador que pedimos à Nossa Senhora dos Snujis, meninas dançantes??? rsssss… então, fica a dica!!!!  😉

Espero que tenham gostado e aguardem que vem mais brilho por ai!!!! E se experimentarem o Iluminador Intense Sereias Urbanas, corre aqui pra me contar o que achou, ok?

Bjs grandes!!!!!  😉