GHAWAZZE – I ENCONTRO DE DANÇAS ORIENTAIS DE NITERÓI

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mais um evento de danças orientais digno de nota. Aischa Hortale e Thereza de Oliveira fizeram uma grande estreia ao organizar a primeira edição do Ghawazze – um encontro que merece se repetir todos os anos pela qualidade, atenção e carinho com que recebeu todos os presentes.
O palco estava um primor. Clean e de muito bom gosto, oferecia segurança, conforto e realçava as bailarinas que nele se apresentavam. As instalações limpas, pra lá de adequadas, contavam com lanchonetes na porta. As apresentações foram pontuais e o encontro foi encerrado com a entrega das premiações e com um show belíssimo que teve a participação radiante de Mahaila el Halwa! 
Agradeço o convite para participar das Banca nos Concursos e espero sinceramente ter contribuído para o crescimento das bailarinas que lá estiveram mostrando seus trabalhos. Parabéns a todas!!!!!
Pra fechar com chave de ouro, no dia seguinte, o Workshop com a Mahaila foi repleto de dicas incríveis, capazes de mudar a dança de qualquer bailarina!!! Amei e vou estudar com afinco tudo que nos foi passado. 
Um evento que recomendo e ao qual desejo vida longa. Mais um exemplo de competência e respeito a todos os colegas e profissionais da dança.
Parabéns, meninas!!!! Vocês arrasaram!!!!