EL GHAZY NO FESTIVAL DE 5 ANOS DO ORIENTAL STUDIO DE DANÇA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ola Gente Dançante, tudo bem????

O post de hoje é mega especial pra mim.

Um dia eu sonhei com uma Companhia Profissional de Folclore Árabe que fosse capaz de reunir várias bailarinas competentes e apaixonadas pelo folclore. Comecei a convidar as pessoas no final de 2013, e em 2014 iniciamos nossa primeira reunião para ensaios e planejamento das nossas atividades. Nascia o El Ghazy Dance Troupe.

Naquela época, o grupo era formado por Jackie Valles, Mahira Safie, Nadja El Balady e eu. Mas agora o grupo cresceu e hoje contamos também com a participação de Aisha Hadarah, Anna Carolina Motta, Mayara Rajal e Smirna Kranti Amalin.

E hoje eu vim aqui mostrar pra vcs a nossa primeira apresentação com 8 integrantes. Foi no sábado passado no Colégio Marista na Tijuca, no evento de comemoração do aniversário de 5 anos do Oriental Studio de Dança sob a direção da Nadja El Balady, nossa querida colega de grupo. 😉  Fizemos uma apresentação de Dança da Tunísia, com uma coreografia que fiz especialmente para o grupo.

Bora curtir o vídeo???? Hummmmmm….SMACK!!!!