DELINEADO SUPERIOR E BOCA VERMELHA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá minhas queridas!!!

Eu ando experimentando formas diferentes de me maquiar pra criar outros estilos, brincar um pouquinho com as cores, com os produtos que tenho aqui em casa  e que não são poucos. Eu tenho achado isso muito útil porque não só me obriga a usar cada dia um produto diferente, além de me dar mais versatilidade e mais treino na hora de me maquiar.

É que eu tenho notado que quando se tem muita opção, a gente acaba se perdendo em meio aos produtos e acaba sempre usando as mesmas coisas ou utilizando as mesmas técnicas por conta da correria do dia-a-dia. Então, eu resolvi me força a revirar mais as gavetas e puxar aquela sombra que não uso há um tempão, sabe? Do contrário, tudo estraga e a gente perde um dinheirão nessa brincadeira toda, né?

Então?! Geralmente eu uso muitas cores nos olhos, bem esfumadas e boca nude. Dai, dia desses eu resolvi fazer ao contrário e tratei de usar sombras opacas em tons de bege e marrom bem clarinho. O acabamento ficou por conta de um delineado mais grosso na pálpebra superior e nada na inferior. Nunca tinha usado delineado assim.

DSC01121

 

Delineador preto 2 editada

Nos lábios, eu usei um batom mega poderoso da Sephora. Ele me lembra aqueles batons anos 50, matte, com um fundo mais puxado pro vinho. Super elegante, glamuroso e sexy! É uma pena que ele vai sair de linha, porque ele é absolutamente sensacional. A cor é a nº 20 e de todos os batons matte que eu tenho, é o mais confortável ao toque dos lábios, o que dura mais (é realmente longa duração) e desbota quase nada. Adoro e estou quase fazendo uma campanha pra ele não sair de linhal!!! 🙁

Mas voltando, este foi o resultado da make completa. Fiz pra ir dar aula de dança e curti muito. Simples, fácil e rápida de fazer. E ficou bem elegante, na minha opinião.

 

 

DSC01118 Delineador preto editada

Este post não é pra ser tutorial não, tá gente? Se alguém quiser que eu reproduza esta make eu até faço, sem problemas. Mas a ideia do post de hoje é só mostrar pra vcs  o resultado final de uma das minhas experimentações. E quem sabe, inspirar vcs para que procurem fazer coisas novas nas suas makes e assim utilizar melhor todos os produtos que vc tem ai na sua casa. 😉

Então, vamos brincar mais com a make? O que vcs acharam? Bjs e até breve!!!! 😉