DE BEM COM AS CUTÍCULAS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIRO DE 3 ANOS DO BLOG. 5 GANHADORES DE UMA SÓ VEZ!!!! CLIQUE AQUI E PARTICIPE!!!

Olá meninas!!!!

Fiquei duas semanas sem postar dicas de esmaltes pra vcs porque não conseguia fazer boas fotos. Acreditem!!!! Minhas cutículas estavam horríveis, ressecadas, partidas… te tanto eu tirar e “futucar”. Já tinha tentado parar de retirar as cutículas, mas aos poucos, sem perceber, tirando uma pelinha aqui, outra ali, acabei voltando a retirá-las e não estava gostando nada dos resultados. Parece que quanto mais a gente tira e mexe, pior elas ficam. Além do que, não é um hábito nada saudável, né?

Resolvi então radicalizar!!!! Parei definitivamente de retirar as cutículas e dei um “banho” de hidratação nas minhas unhas e mãos. Usei cremes pras mãos e específicos para cutículas. No final do dia minhas unhas tinham um outro aspecto!! Afastei delicadamente as cutículas, usando creme próprio e uma espátula. Esmaltei com a técnica americana e pronto!!! Adorei o resultado!!!! Muito mais rápido, prático e saudável. Unhas lindas e feitas na metade do tempo!!!

Na foto, esmalte na cor “Cupcake” e Glitter na cor “Sparkle” da linha “Barbie Fashion Teens Color”. Eles vêm numa caixinha linda com 4 esmaltes em tons de rosa e azul. Encontrei estas belezinhas numa farmácia. Super fácil de achar!!!!

Na próxima semana, vou experimentar o rosinha e venho mostrar pra vcs. 😉

Jpeg

Jpeg Jpeg Jpeg