DANÇA DO VENTRE – O QUE É TER PERSONALIDADE NA DANÇA?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá Gente Dançante!!! Tudo bem???

O vídeo de hoje é pra falar sobre você cultivar uma dança autêntica, genuinamente sua e, por isso, única!

Personalidade na Dança

Ter uma dança única, não significa descaracterizar a dança, mas trabalhar o seu corpo, sua alma, seu sentimento e, dessa forma, se reconhecer nela. É sobre isso que eu falo no vídeo.

O que vc achou do tema??? Bora assistir??? 😉

Quero aproveitar pra dizer que já comecei a gravar as aulas como vcs me pediram. Só não deu pra colocar no ar hoje, por conta da edição. Mas terça que vem, já tem aulinha pra vcs!!!!! 😉

Espero muito que vcs estejam curtindo todas essas mudanças. São todas pra vcs e eu estou muito empolgada.

Continuem sugerindo coisas novas, me mostrando as necessidades de vcs!!!

Super beijo!!!!

Hummmmmmmm…SMACK!!! 

——————————————————————————————————————–

[xyz-ihs snippet=”Captura-Danca-do-Ventre”]

——————————————————————————————————————–