DANÇA DO VENTRE E DIREITOS AUTORAIS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá gente dançante, tudo bem???

A internet aqui resolveu ir pro Carnaval!!!! Então o vídeo ficou carregando o dia todo!!!! Isso nunca aconteceu comigo antes… rsssss… mas enfim. Terça-feira e mais um vídeo no Canal Nilza Leão está no ar. Comente, compartilhe e curta!!!! Bjs!

O vídeo de hoje discute a questão de autoria. No vídeo eu conto uma experiência que eu tive há muitos anos quando eu trabalhava com Psicologia da Saúde e que me ajuda até hoje a entender o mercado de várias áreas que lidam com a transmissão do conhecimento. Eu incluo a Dança do Ventre nisso.

A Dança do Ventre é muito nova no Brasil enquanto arte e profissão. Por isso, é natural que a gente se atrapalhe em várias situações e acabe fazendo avaliações equivocadas. Então… acredito que a discussão é muito pertinente e pode nos ajudar a amadurecer o tema.

Eu espero muito que vc goste, compartilhe, curta e comente este vídeo.

Eu vou deixar aqui abaixo alguns links que vc pode acessar pra saber mais a respeito dos mais diversos tipos de registros, no caso de vc querer conhecer mais ou pretender registar algum trabalho seu, ok?  Espero que seja útil.   😉

Um mega beijo e até o próximo vídeo!!!!

 – Alpha Atlantica

 ABM – Assessoria Brasileira de Marcas

INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial