CELEBRANDO O AMOR À DANÇA COM AS ALUNAS E OS AMIGOS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá meus queridos leitores!

Quem dança e ensina dança sabe que o momento da apresentação é mágico e significa a coroação de um trabalho árduo de estudos. E foi isso que aconteceu no dia 1º de setembro. Ao lado de uma bailarina que admiro muito, Natália Trigo, e de nossas alunas, oferecemos ao público um show de Dança do Ventre, repleto de alegria e emoção. E não posso deixar de sinalizar aqui a energia gostosa do público que nos impulsionava a todo momento com muitas palmas e sorrisos. Foi realmente uma delícia!!! 😉

Só tenho que agradecer a todos pela participação e em especial às minhas alunas que confiam a mim o seus aprendizados na dança. É uma confiança que procuro responder com o meu melhor: muito estudo, cuidados, apoio, respeito e parceria.

Vamos conferir as fotos??? Bjs!!!! 😉

“Abrindo os Trabalhos”. 🙂
Apresentação de Ghawazee pra agitar o público já de cara! Elas deram um show de alegria!!! Bjus!!!
Muita sincronia na apresentação de Shaab. Surpreendeu até a mim! Lindas!
Momento solo no Shaab. Muuuuito legal ver o estilo e cada uma, a expressão e a criatividade delas. Amei!
Meu solo com um Baladi. Poucas vezes me emocionei tanto.
Marina é dedicação pura! Super estudiosa, está crescendo a olhos vistos. Esta foi sua primeira apresentação solo, coreografada por ela com muita competência! Parabéns, menina!!!!
A dedicação da Eliane e Odile me encanta!!! Uma honra dançar com vcs, minhas alunas guerreiras!!!! Um super beijo!!!!
Agradecimentos finais.
A alegria das alunas é a nossa maior premiação! 😉
Olá só a imponência… 😉
Minha querida Mariana não quis dançar desta vez, mas nos deu todo seu apoio indo lá nos prestigiar. Maravilhoso ter vc com a gente, viu??? Agora, queremos vc dançando ao nosso lado, minha linda!!!!
Bebemorar depois é fundamental, né??? Bjus!!! 😉