BELEZA MADURA – TUTORIAL DE CABELO COM FAIXA E TRANÇA ESPINHA DE PEIXE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá Gente Bonita, tudo bem???

Estamos quase lá!!!! Chegamos ao 20º  vídeo de 30 vídeos diários e eu estou muito feliz de estar conseguindo cumprir este desafio pra vcs!!! 😉

Quem está me seguindo já sabe que vai rolar um brinde no final deste desafio, certo??? Quero dizer que já escolhi o que vai ser oferecido para uma das minhas seguidoras do Canal Nilza Leão. Agora só falta definir a regra. Isto é, o que vc precisa fazer para ser contemplada!!!! Em breve eu vou gravar o vídeo mostrando o brinde, porque embora eu já tenha escolhido, ainda não comprei. Vou fazer tudo isso depois da semana santa. Aguardem!!!! 😉

Bom…chega de papo e vamos ao vídeo de hoje! 😉 Eu preparei um Tutorial de Cabelo bem rapidinho mostrando como eu fiz o look que eu usei no  9º Vídeo do desafio. Foi a pedido da Grazi Venerável que está acompanhando tudo e participando ativamente dessa brincadeira. Muito obrigada, Grazi. Eu espero que vc consiga fazer sua trança e depois, não deixa de me mostrar, viu??? 😉

E agora, bora assistir!!!! 😉