AVALIAÇÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO EM FOLCLORE ÁRABE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá Gente Dançante, tudo bem???

Eu quero muito dividir com meus leitores uma recente e maravilhosa experiência que tive no meu Curso de Formação em Folclore Árabe, que me deixou muito feliz e orgulhosa das minha alunas.

Pra quem não sabe, estou na segunda edição do Curso aqui na cidade do Rio de Janeiro e, nessa versão totalmente reformulada, eu decidi introduzir um sistema de avaliação teórica e prática, no intuito de promover um momento especial para que as alunas se dedicassem a estudar e experimentar todo o material que foi dado até a presente data. As avaliações são por Módulo.

Turma 2
Da E para D: Cristina Mezzomo, Michele Arruda, Isabela Ciniello Araujo, Nilza Leão, Mahira Safie, Fabrício Dabke, Lívia Carine, Natália Frade Teixeira e Elvira Vicente.

Eu confesso que até o dia da avaliação, eu estava apreensiva e com receio de não ter tomado a melhor decisão. E pra ser muito sincera, nem saberia dizer aqui qual era exatamente o tipo de medo que eu estava sentindo. Mas me preocupava muito com a forma com que as meninas vivenciariam essa experiência. Apesar de sempre ter deixando claro que a avaliação era opcional e de ter feito tudo para que elas ficassem totalmente à vontade, sempre rola um friozinho na espinha, porque tudo que eu mais queria era que a experiência se traduzisse em oportunidade de crescimento pra elas. E não poderia haver erro quanto a isso!

Dito e feito!!!! Vi nos olhos de cada uma, a seriedade, o empenho, a determinação, o nervosismo, tudo junto. Até para aquelas que tinham mais dificuldades e nunca tinham passado por experiências semelhantes, em nenhum momento cogitaram ficar fora da avaliação e se entregaram de corpo e alma.

E mais!!! Quiseram o feedback da banca na lata!!! Isso mesmo!!! Ao vivo e à cores!! Foi show demais!!! \o/\o/\o/\o/

Turma 3

E por falar em banca, neste primeiro módulo, eu pude contar com a ajuda preciosa do Fabrício Dabke e da Mahira Safie. A participação e a generosidade desses dois grandes bailarinos e profissionais foi incrível!!! Extremamente precisos nas suas avaliações e totalmente empenhados em contribuir para o crescimento das alunas. Fiquei duplamente emocionada!!! 

E deu no que deu! Conseguimos alcançar os objetivos de estabelecer a troca, de exercitar o que foi aprendido, de encontrar caminhos para o crescimento. É esta a dança que eu acredito! 😉

Parabéns às minhas alunas amadas que demonstraram garra, coragem e maturidade. Quesitos fundamentais para o crescimento. Estou profundamente orgulhosa de vcs e muito feliz de estar tendo a oportunidade de APRENDER com vcs!!!

Obrigada aos parceiros Fabrício Dabke e Mahira Safie, cujos trabalhos eu admiro muitíssimo e para os quais eu não tenho palavras pra agradecer a generosidade de vcs e o amor com que trataram as minhas alunas e o meu trabalho. Meu muito obrigada mesmo!!! 😉

Bom… é isso… e emocionada eu me despeço. Um beijo muito grande e até amanhã… porque sempre tem mais aqui no Blog!!! 😉

Hummmmmm… SMACK!!!! 

Assista a Vídeo Aula GRÁTIS: “ADEQUANDO O FIGURINO À PERFORMANCE”.