APRESENTANDO O ESPETÁCULO – DANÇA DO VENTRE IN CONCERT

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá pessoal!!!

Este post, pra mim, é muito especial e eu explico já o porquê!

Em 2005 eu estreei o meu 1º Espetáculo, denominado DANÇA DO VENTRE IN CONCERT. Foi um trabalho muito elogiado e que teve um longo período de concepção e ensaios. Valeu à pena, porque lotamos o teatro.

Na época eu não pude mostrar este espetáculo para mais gente porque tivemos um probleminha com os DVDs e eles não rodavam. Mas agora, uma amiga conseguiu capturar todas as coreografias e dai, eu decidi colocar logo tudo no youtube mesmo!!!! 😀

Então, gente, é isso ai! O VÍDEO de hoje é pra explicar brevemente a proposta do espetáculo e dizer que a partir de hoje, vou postar toda sexta-feira uma coreografia nova, para que vcs possam conhecer o trabalho na íntegra, ok? São 8 quadros ao todo, sendo que o último, o 2º Ato, é uma coreografia com 35 minutos de duração. Isso mesmo!!!!! Rsss… por último, vou postar os agradecimentos, porque ele foi ensaiado, planejado. É assim que eu acho que deve ser.

Estou muuuito feliz porque estou podendo matar as saudades e dividir toda essa emoção com os meus leitores queridos!!! É o meu presente pra vcs, já que maio é o mês de aniversário do Blog. Mas isso é outro assunto e já já venho trazer novidades de niver!!!! Fiquem ligados!!! 😀   😀

Clique na imagem abaixo e assista o  de vídeo de apresentação que eu gravei especialmente para o post de hoje!!! Logo abaixo, vc poderá conferir a Ficha Técnica do Espetáculo.

Um super beijo e espero muito que vcs gostem!!! 😀

planfleto_dança do ventre in concert

FICHA TÉCNICA:

Roteiro, Coreografia e Direção Artística – Nilza Leão;

Coreógrafos Convidados: Juliana Castro e Roberto Dias;
Bailarina Convidada: Malak Alaoani
Figurinos: Nilza Leão;
Confecção dos Figurinos: Glória Cortez;
Iluminação: Marcelo Augusto;
Operador de Som e Coordenação: Luiz Alberto Pires;
Mixagem, Sonorização, Filmagem e Edição de Imagem: Antônio Serralvo;
Câmeras: Alex, Augusto e Rodrigo;
Cenário: Oswaldo Luiz Aleixo e Bathista Luzardo;
Produção: Cristina Brancalião e Nilza Leão;
Arte: Idmach (SP).

Gravado na Sala Martins Pena do Teatro Nacional de Brasília, no dia 20 de junho de 2005.