APRESENTAÇÃO DE RAKS NASHA’AT NO ESPETÁCULO RAÍZES

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Queridos leitores!!!

Estou muito feliz porque hoje eu estou postando a última apresentação do Espetáculo Raízes pra vcs!!!! \o/\o/\o/\o/

Este trabalho foi muito importante pra mim porque ele marca a conclusão de um sonho, de um projeto feito com muito carinho, estudo e dedicação. Já estou morrendo de saudades das aulas que tornaram o Curso de Formação em Folclore Árabe tão especial, pela suas curiosidades, pesquisas, trocas e inúmeros questionamentos. Estaremos sempre em contato, assim espero.

Espero também que vc tenha curtido muito acompanhar este trabalho com a gente no Canal Nilza Leão do Youtube. Simplesmente adoro a sua visita!!! 😉 Todas as apresentações foram postadas na ordem e estão organizadas na Tag “Espetáculo Raizes”. Assim, se vc perdeu algum vídeo, acha fácil no canal, tá?

Bom… com este vídeo no arsó vai faltar mesmo o encerramento que foi coreografado no dia, horas antes de estrearmos o nosso show. Postarei amanhã sem falta, combinado?? 😉

Assistam o vídeo abaixo e divirtam-se. Bjs enormes e até a próxima!!!!! 😉

Raks Nasha’at é uma dança típica do Golfo Pérsico, portanto, um tipo de dança khaleege. Trata-se de um folclore extremamente vivo naquela região e é executada em todos os tipos de festividades. Homens e mulheres dançam separadamente.