ACREDITE: VOCÊ É UMA MULHER QUE VALE À PENA!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

sekadadesigns_loveforeternity_element(11)

Olá queridos leitores.

Abri esta coluna já há algum tempo e acabei não escrevendo nenhum post, né?? Pensei… preciso corrigir isso urgentemente!!!! Ou vou perder minha credibilidade com os leitores, né? Deus me livre, pode não!!!!! 😀

Então… quem me inspirou a escrever este post de hoje foi uma das minhas queridas recentes alunas. Numa daquelas conversas de bar ela nos contou sobre o término (já de algum tempo) de seu relacionamento e do desejo que ela ainda alimenta de que um dia o antigo parceiro venha a reconhecer que perdeu uma mulher incrível!

Sem dúvida, essa é uma possibilidade. Digo, o cara cair na real e ver a joia rara que perdeu. Mas a questão não é essa. Na minha opinião, a questão é a mulher ficar presa a esse desejo e fazer disso, a condição para elaborar melhor o término do relacionamento. Mesmo porque, o cara pode ser um mané e não vir a reconhecer o seu valor nunca! Mas isso não quer dizer que vc não o tenha, moça!

E é exatamente essa a questão!!! Quem não pode ter dúvida, nem por um segundo, do seu valor, é VOCÊ. Relacionamentos, por vários motivos podem não dar certo, ou podem não durar muito. Isso não quer dizer que vc não tenha atributos suficientes para ter um homem de verdade ao seu lado. Mesmo que vc chegue à conclusão de que cometeu alguns erros importantes no relacionamento. Isso acontece. Estamos nessa pra aprender, pra evoluir, pra nos reinventar. Passos em falso nada tem a ver com o nosso valor pessoal.

Mais uma coisinha… e ele??? Ele é um homem incrível pra vc??? Você perdeu realmente com esse término de relacionamento? Se vc pensar bem, vai descobrir que quem precisa responder suas pp questões é vc mesma. O reconhecimento de que vc é uma mulher de valor tem que vir de vc e não do outro. É vc que tem que responder às próprias expectativas e ter consigo as próprias respostas.

No salto?

Eu sei que vc é uma mulher incrível. E vc??? 😉

Banner Sorteio 3 anos