ACONTECEU!! SHOW DE OSCAR FLORES NO STUDIO NEFERTARI

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Nesta última sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2011, o Studio Nefertari teve o enorme prazer de receber Oscar Flores, bailarino argentino, que vem abrindo seu espaço na Dança do Ventre, com um trabalho super competente e profissional. 
Quem foi, pode assistir a um show inesquecível!!! Osca Flores é mesmo um bailarino brilhante!!! Mesmo com febre, estranhando o clima do Rio de Janeiro, ele fez entradas primorosas, cheias de emoção e surpresas. Encantou a todos. Surpreendeu com sua técnica e criatividade. O figurino, de muito bom gosto e cuidadosamente elaborado, fez jus à beleza do bailarino. Marcou também por sua postura gentil, calorosa, muito solícito e aberto a todas as aproximações daqueles que queriam conhecê-lo de perto. Posou pra fotos, deu autógrafos, sorriu pra todos!
Sua presença é tão marcante e prazerosa pra nós, que quase esqueço de falar do show que foi à altura de receber o nosso querido convidado. E ele abriu o evento com uma apresentação primorosa de Tribal. Falei do figurino, né??? Olha, pra mim, o figurino de Tribal mais lindo que já vi. Sem exageros, sem penduricalhos demais e tudo em perfeita sintonia. Apresentou movimentos dissociados com profunda maestria! Fez mais duas entradas, uma delas, encerrando o show. Nossa… simplesmente maravilhoso!!!
Em seguida, tive o enorme prazer de assistir a minha grande amiga e irmã, Christina Cordeiro. A menina estava iluminada e mostrou toda sua delicadeza. Parecia uma bonequinha dançando. A preferência por movimentos sinuosos fica claro e o quadril treme que nem louco ao som do derbake. Adorei!!!
Eu fui a terceira a entrar. Quis fazer uma apresentação lânguida, teatral e entrei com um “bois” (bouá, para os íntimos) e a pedido da Chris, finalizei com um Khaleege. Deixo as críticas para os meus espectadores. Só posso dizer da honra e da felicidade de estar presente.
Samra Sanches foi divina. Empolgou. Empolga sempre porque curte muito e entende muito o que faz. Ela inspira o respeito e a admiração de todos. Praticamente uma unanimidade!
Síliva Matines foi nossa convidada e veio diretamente de Ubatuba para dançar conosco. Deu o seu recado e nos mostrou uma dança muito delicada, como ela demonstra ser também nos bastidores. Foi um prazer recebê-la e esperamos que volte sempre!
Darah Hamad entrou ao som de palmas e prendeu a atenção de todas com sua dança competente e cheia de graça e energia. A menina arrasa, não é novidade alguma. Parece curtir muito o que faz e nos leva junto numa apresentação encantadora. “Arrasô”!!!
Natália Trigo é primorosa!!! Meu Deus, a menina é show puro! Eu a conheci em São Paulo em 2004, quando passamos pelo crivo de Mahmoud Reda, Raqia Hassan e Faten Salama. Hoje a reencontro com muita satisfação. Ela é de se admirar. Uma apresentação repleta de competência, alegria e fascínio!!! Só posso dizer que sou sua fã incondicional!!!!
Bom… é o que eu tenho a dizer para os meus leitores. Quem assistiu, sabe do que estou falando. Quem não pode ir, aprenda a lição e não perca mais!!!! ;-)… valeu muuuito à pena!!!
Agora, é só conferir as fotos!!! Bjs!!!