setembro 2015

VÍDEO DE DANÇA DO VENTRE – BRAÇOS E MÃOS – PARTE 3

VÍDEO DE DANÇA DO VENTRE – BRAÇOS E MÃOS – PARTE 3

2 minutos Olá Gente Dançante, tudo bem??? Prontas para mais um Vídeo de Dança do Ventre?? 😉 Hoje encerramos a nossa série de Braços e Mãos dando principal atenção aos movimentos e ao posicionamento das mãos na Dança do Ventre. Tanto os braços, quanto as mãos, são elementos primordiais na nossa dança, ao ponto de destruir qualquer movimento interessante do quadril, por exemplo. Isso acontece, quando não estão bem posicionados ou quando estão executando algum movimento desarmônico com o restante do seu corpo. Por isso, eu resolvi Continue lendo

O BLOG NILZA LEÃO ESTÁ FICANDO DE CARA NOVA

O BLOG NILZA LEÃO ESTÁ FICANDO DE CARA NOVA

1 minuto Olá Gente Querida, tudo bem? Achou que entrou em casa errada??? Nãooooo!!!! É aqui mesmo, pode entrar!!! 😉 O Blog está passando por uma grande transformação e ainda nem está pronto. Tentei fazer tudo no fim de semana mas como as mudanças são muito grandes, não deu pra terminar. E ainda por cima, sempre tem os detalhes técnicos, né?? Já notou que estamos sem fotos?? Isso é só o mínimo!!!! Rssssss… e é como fazer reforma da casa com gente dentro, sabe??? Continue lendo

UNHAS DA SEMANA – NUDE E ARREDONDADAS

UNHAS DA SEMANA – NUDE E ARREDONDADAS

2 minutos Olá Gente Bonita, tudo bem??? 😉 Estava eu sem saber o que fazer nas unhas hoje… sim, na mais absoluta falta de inspiração!!! 🙁 Eis que me deparo com a unha do indicador esquerdo com um baita quebrado no canto. Puxa, minhas unhas já estão curtas, começando a crescer, e decide quebrar???? 🙁  🙁 Bom… eu tinha duas opções. Cortar tudo e deixar curtíssimas como há duas semanas atrás ou arredondar todas as unhas. Decidi pela segunda opção. Gente, quase me arrependi! Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – COMO A DANÇA TRANSFORMOU A MINHA VIDA – PARTE 1

DANÇA DO VENTRE – COMO A DANÇA TRANSFORMOU A MINHA VIDA – PARTE 1

2 minutos Olá Gente Dançante, tudo bem? No dia 16 deste mês eu publiquei um post aqui no Blog, com o título: PARTICIPE DO CANAL NILZA LEÃO. Dá uma olhadinha lá se vc ainda não leu. 😉 A ideia é trazer vc mais pertinho de mim, aumentando a interatividade do Canal com as minhas seguidoras e, ainda por cima, o que é melhor: ajudar pessoas! Isso mesmo! Tem muita gente que passa por vários problemas e pode encontrar, na Dança do Ventre, uma grande oportunidade Continue lendo

DESINTOXICANDO E EMAGRECENDO COM DETOX DE 10 DIAS

DESINTOXICANDO E EMAGRECENDO COM DETOX DE 10 DIAS

8 minutos Olá Gente Bonita, tudo bem??? Decidi contar pra vcs o que estou aprontando. Nunca tive tanta dificuldade de manter o meu peso, como nos últimos anos. 🙁 Na verdade, mais do que isso!!! Sempre fui muito orgulhosa da minha alimentação (já falei isso aqui no Blog). Adoro comidinhas saudáveis, verduras, legumes, carne magras… na verdade, eu como de tudo. Só que as coisinhas “menos saudáveis” eu sempre comia esporadicamente, de forma bem regrada. 😉 Acontece, gente, que agora, por algum motivo, eu Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – AULA #4 – CONSCIÊNCIA CORPORAL – BRAÇOS E MÃOS – PARTE 2

DANÇA DO VENTRE – AULA #4 – CONSCIÊNCIA CORPORAL – BRAÇOS E MÃOS – PARTE 2

1 minuto Olá Gente Dançante, tudo bem??? Hoje é dia de mais uma Aula Online de Dança do Ventre e, no vídeo de hoje, eu vou dar sequência aos trabalhos de braços que começamos a estudar na semana passada. No primeiro vídeo, eu falei sobre as posições e posturas de braços. Falei sobre os braços praticamente parados, emoldurados, em pose que, quando bem colocados, vão valorizar muito a movimentação de outras partes do seu corpo. Mas agora,  eu vou falar dos braços em movimento, salientando os Continue lendo

SUCO DA BELEZA

SUCO DA BELEZA

2 minutos Ola Gente Bonita!!! Tudo bem??? Como foram de fim de semana??? Descanso ou agitação??? 😉 Não importa muito, né? O importante é que tenha sido um fim de semana bem gostoso  e que vc tenha tido a oportunidade de fazer exatamente o que estava a fim de fazer. E hoje, agora, vc está aqui comigo para mais uma receitinha leve, gostosa pra inspirar sua semana com muita energia e saúde. Bom demais, né??? Bom… hoje eu vou de suco!!! 😉 Eu não Continue lendo