julho 2015

HIGH GLOSS – O EXTRA BRILHO PODEROSO DA ARTDECO

menos de 1 minuto Olá Gente Bonita!!!! Tudo bem?? Chegou sexta-feira, dia de eu fazer minhas unhas e me bateu aqueeeela preguiça!!! 🙁 Mas mesmo assim, eu me enchi de coragem e decidi que ia trocar os esmaltes. 😉 Só que, pra minha surpresa, quando eu olhei com cuidado, percebi que tudo que eu fiz na sexta passada estava no lugar!!!! \o/\o/\o/\o/ Lógico, as unhas cresceram um pouquinho, uma ou outra pelinha no cantinho, um leve desgaste do esmalte bem na pontinha de algumas Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – QUANTO CUSTA A SUA HORA DE TRABALHO?

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante!!! Tudo bem??? Chegamos ao fim de uma série de 4 vídeos falando a respeito do Mercado da Dança do Ventre e o tema de hoje é a respeito do valor da nossa hora de trabalho. Geralmente nós, bailarinas e professoras, não temos o hábito de calcular quanto custa o nosso tempo.  Montamos coreografias, ensaiamos, preparamos plano de aula, desenvolvemos métodos de ensino, estruturamos workshops e produzimos eventos. E por mais que tudo isso demande muita energia, tempo e capacitação, Continue lendo

CIÚME DEFINITIVAMENTE NÃO É SINAL DE AMOR

menos de 1 minuto Olá Gente Querida!!!! Tudo bem??? Já faz muito tempo que não escrevo para a coluna NO SALTO. Uma coluna aqui no Blog que fala da mulher e de relacionamento. Apesar de gostar muito de escrever sobre o tema, eu não venho me dedicando à coluna da forma como eu gostaria. Mas resolvi mudar isso em definitivo! Afinal de contas, se a gente não se determinar, a coisa não anda, não é mesmo?? 🙂 Bom, o que eu decidi fazer? A partir de Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – VOCÊ SABE VENDER O SEU TRABALHO?

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante!!! Tudo bem??? Vamos ao vídeo de hoje??? 😉 Como prometido, continuamos discutindo o mercado da Dança do Ventre e, assim, chegamos ao nosso 3º vídeo. Se vc está chegando aqui agora e não sabe do que estou falando, vou deixar os links dos posts anteriores para vc seguir esta série desde o início, ok? 😉 – Tudo começou com este vídeo aqui, que eu falei sobre O Planejamento da Carreira na Dança do Ventre; – Depois, eu falei Continue lendo

MITOS SOBRE A MAIONESE

menos de 1 minuto Olá Gente Querida, tudo bem??? Hoje eu vim contar pra vcs uma coisa muito legal que descobri!!! Estava pesquisando na internet, algumas receitas leves, algumas opções para o almoço e me deparei com algumas informações que me surpreenderam bastante. Sabe a maionese??? Aquele creme delicioso que a gente acha que tem calorias saindo pelo ladrão???? rsssss… Bom, ao que tudo indica as coisas não são bem assim e a maionese não é esse vilão toooooodo. 😉 Como é feita à base Continue lendo

UNHAS DA SEMANA – DOURADO E MARROM BLACK

menos de 1 minuto Olá Gente Bonita, tudo bem??? Hoje a palavra de ordem pra mim é brilho total!!! Já estou me preparando para ir ao casamento de uma aluna super querida neste fim de semana e, como o meu vestido é nude dos pés à cabeça, resolvi abusar do brilho nos acessórios e nas unhas. 😉 Um dos esmaltes que eu escolhi não é novidade pra vcs que me seguem aqui no Blog já há algum tempo. É “Quick Million” da MAC que é Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – PREÇO E VALOR

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante!!!! Tudo bem??? No vídeo de hoje eu continuo discutindo com vcs, alguns detalhes sobre o mercado da Dança do Ventre. Começamos falando sobre O Planejamento da Carreira de Bailarina e de Professora (veja neste post aqui). E agora o assunto é Preço e Valor. Você sabe a diferença desses dois conceitos? E sabe dizer como um influencia no outro? Então… é sobre isso que o vídeo fala e eu gostaria muito de ouvir a sua opinião à Continue lendo