junho 2015

ESTAREI AO VIVO VIA PERISCOPE NO SHOW DA ESMERALDA

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante, tudo bem???? Hoje tem VÍDEO EXTRA no CANAL NILZA LEÃO porque vou fazer meu primeiro PERISCOPE  AMANHÃ, pra mostrar pra vcs alguns trechos do Show Especial com a Esmeralda e tantos outras bailarinas incríveis aqui do Rio de Janeiro!!! 😉 Vai rolar bate-papo e entrevista também. Quer participar????? INSTALE O PERISCOPE HOJE MESMO NO SEU CELULAR! 😉 Escolhi este evento para estrear no PERISCOPE porque as organizadoras, Hanna Aisha e Mahira Safie, são muito profissionais e estamos com Continue lendo

2.000 SEGUIDORES NO CANAL E MUITAS NOVIDADES QUE VEM POR AI!!!

menos de 1 minuto Olá Gente Querida!!!! Tudo bem??? O Vídeo de hoje é pra comemorar com vcs o marco de 2.000 SEGUIDORES no CANAL NILZA LEÃO!!!!  Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! É isso ai, gente, estamos crescendo e eu estou muito, muito feliz de poder estar com vcs duas vezes por semana discutindo muitas coisas do Universo Feminino e do Mundo Dançante!!! 😉  E eu devo isso a VOCÊS!!! ♥♥♥ E para comemorar e agradecer o interesse de vocês pelo meu trabalho, eu quero que assistam este vídeo com Continue lendo

SHOW E WORKSHOP COM ESMERALDA, NO RIO, NESTE FIM DE SEMANA.

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante, tudo bem??? Estou aqui pra convidar vcs para um mega evento organizado pelas minhas queridas e admiradas amigas Hanna Aisha e Mahira Safie. Uma parceria de sucesso que está trazendo ao Rio de Janeiro, uma bailarina incrível que é a Esmeralda e vc, DEFINITIVAMENTE, não pode perder!!!! Eu não perco por nada deste mundo!!! Já de cara, no sábado, estarei dançando no Show Especial, ao lado de grandes bailarinas locais. E como estudo é fundamental, no domingo, Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – COMPETIÇÃO ENTRE ALUNAS

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante, tudo bem??? O Vídeo de hoje é mais uma encomenda de uma seguidora do Canal e fala um pouco da relação entre alunas e da importância de seguir os nossos objetivos, o nosso trabalho, sem dar muito valor ao que não vai nos acrescentar muito. Bora assistir??? 😉 Eu espero muito que vc tenha curtido este Vídeo e que ele tenha sido útil pra vc!!!! 😉 Depois me conta o que achou, ok? Sua opinião é muito Continue lendo

ESTROGONOFE LIGHT. SUBSTITUA O CREME DE LEITE POR IOGURTE.

menos de 1 minuto Olá Gente Querida!!! Tudo bem??? Eu não sei vc, mas eu simplesmente AMOOOO ESTROGONOFE!!!! Posso dizer que, apesar de ser um prato super simples de fazer, é um dos meus prediletos sem dúvida alguma!!!  E o pior, é que eu tenho evitado de fazer porque é um prato bem calórico e, gente, não estou podendo mesmo!!!!!  🙁 Então, nesse fim de semana que passou eu fui à caça de alguma opção light. Mais light do que simplesmente usar creme de Continue lendo

QUER TER ACESSO A CONTEÚDO EXCLUSIVO??? NILZA LEÃO NO PERISCOPE.

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante!!!! Tudo bem??? Hoje é dia de “Unhas da Semana”, mas preciso dizer pra vcs que, no momento, estou tendo dificuldades de postar toda sexta-feira. 🙁  Isso NÃO QUER DIZER que os posts de sexta estão encerrados. Não é isso! Mas não terá a mesma regularidade que os demais, entende? Pelo menos por enquanto… Eu sei que, em breve, vcs vão me perdoar, porque o motivo é bem justificável!!! Estou trabalhando nuns projetos que estão tomando bastante o meu Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – PROFESSORA TAMBÉM ESCOLHE ALUNA

menos de 1 minuto Olá Gente Dançante!!! Tudo bem?? Vc já passou por alguma situação em que desejou não ter uma determinada aluna na sua sala de aula? Pois é! Já passei algumas vezes. E eu vim contar pra vcs como foi uma dessas histórias. Bora assistir??? 😉 Espero muito que vcs tenham curtido o vídeo de hoje e se quiser ter acesso a uma VÍDEO AULA totalmente GRATUITA e EXCLUSIVA para os meus seguidores, é só clicar aqui. Cadastre-se e aproveite!  😉  Hummmmmmm… SMACK!!!! ♥