janeiro 2015

PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

menos de 1 minuto Olá pessoal! O ano virou. E com ele veio o desejo de estabelecer metas para melhorar o que não andou muito bem no ano que ficou pra trás. Pois então! Uma das coisas que pretendo melhorar é a minha alimentação e os meus hábitos de uma forma geral. Não que sejam muito ruins. Tenho um histórico a meu favor, porque sempre curti frutas, legumes e verduras, comidas com pouca gordura, água a toda hora, comer pequenas porções várias vezes no Continue lendo

O QUE O ESTUDO DO FOLCLORE TEM ME ENSINADO?

menos de 1 minuto Olá pessoal!!! Tudo bem? Não é novidade pra ninguém o quanto sou apaixonada pela Dança Folclórica Árabe, né? E falar sobre o tema me dá imenso prazer, embora não é precisamente sobre nenhuma dança folclórica que eu pretendo tratar neste post. Nos últimos anos (coisa de uns 3 ou 4 anos atrás) eu tenho intensificado os meus estudos acerca dos Folclores Árabes e cheguei num ponto que estou estudando e praticando folclore quase todos os dias da semana. A partir Continue lendo

DO CABELO VERMELHO AO CABELO RUIVO

menos de 1 minuto Olá meninas, tudo bem??? Hoje eu vim falar da mudança de cor dos meus cabelos. Foram mais de 12 anos, bem vividos, de cabelos vermelhos!!!! Mas apesar de amar a cor que eu usava, eu tive uma súbita vontade de mudar de cara!!!! 😀 E como mexer no comprimento estava totalmente fora de questão, resolvi mexer mesmo na cor dos meus cabelos. \o/\o/\o/\o/\o/ A primeira coisa que fiz foi consultar profissionais de confiança pra saber o que eu deveria fazer, Continue lendo

A LOJA VIRTUAL NILZA LEÃO ESTÁ NO AR

menos de 1 minuto Olá, meus queridos leitores!!! Estou aqui pra apresentar a vcs uma novidade que acaba de sair do forno!!! MINHA LOJA VIRTUAL!!! Isso mesmo! Eu resolvi disponibilizar mais uma forma para vc adquirir o Curso de Formação em Folclore Árabe e outras coisas mais que eu resolver inventar!!! 😉 Mais comodidade, segurança e praticidade na hora de comprar! Além de pagamento por boleto e débito online, loja aceita vários cartões e parcela o curso em 3 vezes sem juros. Mas vc pode escolher, dependendo do Continue lendo

CONVERSANDO SOBRE O CURSO DE FORMAÇÃO EM FOLCLORE ÁRABE

menos de 1 minuto Olá meus queridos leitores!! O Ano novo chegou e já é hora de pegar no batente, certo? 😉 E pra começar 2015 com chave de ouro eu preparei um Vídeo diferente falando dos objetivos do Curso de Formação em Folclore Árabe, de como vc vai se beneficiar com ele e quais são as novidades dessa edição. Você vai poder conferir alguns depoimentos de quem já fez o curso e conferir também as informações importantes para que vc possa fazer a Continue lendo