novembro 2014

ESMALTES DA QUEM DISSE BERENICE? ESTÃO COM PREÇOS MAIS EM CONTA

menos de 1 minuto Olá meninas!!! Cá estou eu na alegre missão de contar pra vcs que algo, no mundo da beleza, está ficando mais em conta pra gente!!!! 😉 Depois te ter anunciado aqui que a MAC passou a vender seus esmaltes por preços mais generosos, agora é a vez da Quem Disse Berenice? anunciar queda nos preços na sua linha de Esmantes. Eu tenho alguns da marca, mas confesso que só usei um deles até agora. Custou um pouquinho a secar, mas Continue lendo

PALETA DE BLUSH CHEEKY SWEET POT DA BENEFIT – ARRASOU E ACABA DE CHEGAR AO BRASIL!!!!

menos de 1 minuto Meninas!!! Olha só isso aqui!!! Eu já tinha colocado na minha lista MUST HAVE alguns blushes da Benefit depois que comprei o Coralista que tem um tom rosa coral lindo, discretamente iluminado e com uma aparência incrível na pele. Super natural, do jeito que eu gosto!!! Virou uma das minhas marcas favoritas quando o assunto é colorir as bochechas… 😀 Outro sonho era ter uma paleta de blushes baphônicos. Mas o que eu NEM imaginava, era que este sonho seria realizado Continue lendo

BLACK WEEK DA BELEZA!

menos de 1 minuto Olá . meninas!!! O Grupo Boticário está programando uma semana inteira de preços reduzidos! Começa dia 24 de novembro e vai até 1º de dezembro. Anota ai na agenda!!! 😉 Participam da Black Week as lojas online Eldora, The Beauty Box e a Quem Disse Berenice? E como a The Beauty Box é uma loja que comercializa vários produtos, teremos inclusive, alguns importados em promoção. São mais de 2.500 produtos de beleza, com 70% de descontos, eles anunciam!!! 😉 Para ficar por dentro de Continue lendo

DORMIR OU NÃO COM ELE NO PRIMEIRO ENCONTRO?

menos de 1 minuto Queridos leitores. Não é incrível, que essa é uma pergunta que está na cabeça de mulheres de todas as idades? Mesmo naquelas com mais experiência? Sinceramente? Com a forma como o sexo é visto na nossa sociedade, eu não estranho que a pergunta seja recorrente e desperte todo tipo de suposições e questionamentos não só no meio feminino, mas também no masculino. No entanto, o que me causa muito, mas muito espanto mesmo, é que apesar da mulher ser hoje tão Continue lendo

DANÇA DO VENTRE – UMA DANÇA FUNDAMENTADA

menos de 1 minuto Queridos leitores!!! Hoje eu tive a honra e a felicidade de participar mais uma vez do CAP – Curso de Aperfeiçoamento Profissional, na modalidade Dança do Ventre. Dessa vez, a minha participação foi como banca. E, como já postei aqui no blog, ser banca sempre me traz muitos questionamentos e até certa tensão. Tem nada, não. Acho isso bom. Tudo que envolve muita responsabilidade tem que estar junto a essas inquietações mesmo. Mas nem é sobre isso que eu quero falar Continue lendo

ENCERRAMENTO DO ESPETÁCULO RAÍZES

menos de 1 minuto Queridos leitores!! Conforme prometido ontem, o vídeo de hoje é só pra mostrar o encerramento que fizemos no Espetáculo Raízes que foi coreografado no ensaio geral, no dia da nossa apresentação. Eu gosto muito da ideia de organizar de alguma forma os agradecimentos finais. Fica simpático e dá um caráter mais profissional ao show. É muito comum o elenco ficar com aquela “cara de perdido” quando esta parte do espetáculo não é pensada e trabalhada com todos os bailarinos. Além do Continue lendo

NAKED 3 ACABA DE CHEGAR NA SEPHORA – BRASIL

menos de 1 minuto Olá queridas leitoras!!! Acabo de saber que a mais nova paleta nude da Urban Decay já está disponível na loja virtual da Sephora. Trata-se da NAKED 3, mais uma versão de uma das paletas mais desejadas pelas mulheres que curtem uma boa maquiagem!!! Agora podemos comprá-la no Brasil!!!! \o/\o/\o/\o/ Eu não conheço a Naked 3 de perto, mas sou super, mega fã da Urban Decay. Pra mim, são as melhores sombras do mundo!!! São aveludadas, excelente fixação, e alta pigmentação. Continue lendo