janeiro 2014

ACREDITE: VOCÊ É UMA MULHER QUE VALE À PENA!

menos de 1 minuto Olá queridos leitores. Abri esta coluna já há algum tempo e acabei não escrevendo nenhum post, né?? Pensei… preciso corrigir isso urgentemente!!!! Ou vou perder minha credibilidade com os leitores, né? Deus me livre, pode não!!!!! 😀 Então… quem me inspirou a escrever este post de hoje foi uma das minhas queridas recentes alunas. Numa daquelas conversas de bar ela nos contou sobre o término (já de algum tempo) de seu relacionamento e do desejo que ela ainda alimenta de Continue lendo

RECEITA DE QUIBE FRITO

menos de 1 minuto Olá queridos leitores!!! Que tal começar o dia com uma receitinha deliciosa de Quibe Frito, gentilmente cedida pelo nosso querido colaborador Tufic Nabak?? Hummmm… bora lá!!!! 😉 QUIBE FRITO Ingredientes da Massa Básica – 300g de trigo moído (trigo para quibe)/ 500g de patinho moído e limpo com muito cuidado, sem gordura ou nervos/ 1 cebola média, cortada em rodelas/ 1 raminho de hortelã/ sal e pimenta síria a gosto 1 pequena pitada de pimenta-do-reino branca, moída. Modo de fazer a Massa Básica – Continue lendo

CURSO DE FORMAÇÃO EM FOLCLORE ÁRABE EM JUIZ DE FORA COM NILZA LEÃO

menos de 1 minuto Olá meus queridos leitores!!! Hoje eu vim aqui contar que enfim, estou realizando um sonho antigo!  😉 Acho que não é novidade pra ninguém o quanto eu amo o Folclore Árabe, né??? E por isso, venho estudando muito o tema e sei que isso é tarefa pra vida toda!!! A partir dai, formatei o meu CURSO DE FORMAÇÃO EM FOLCLORE ÁRABE, com aulas práticas e teóricas, contemplando o estudo de ritmos e musicalidade para cada tema, além da abordagem quanto Continue lendo

NOVAS TURMAS, NOVOS HORÁRIOS DE DANÇA DO VENTRE COM NILZA LEÃO

menos de 1 minuto Queridos leitores!!!! Ano Novo é época de renovação, de mudanças, de implementação de novos projetos, certo? Certíssimo!!!!! 😉 Pois então!? Vim aqui comunicar a vcs as mudanças nos meus horários e local de aulas. A partir de agora estarei com novas turmas no ESPAÇO MOSAICO com os seguintes horários: – TURMA DE BÁSICO: Às 3as das 20:30 às 22:00h; – TURMA DE INTERMEDIÁRIO: Às 5as das 20:30 às 22:00h; – FOLCLORE ÁRABE: Aos sábados das 9:00 às 10:30h; – TURMA TEMÁTICA DE Continue lendo