1º LUGAL NO LUMINA QAMAR 2010 – CATEGORIA SOLO FOLCLORE FEMININO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mais um momento de muita dança, divertimento e crescimento. O Lumina Qamar foi um sucesso de organização e as responsáveis receberam todos com muito carinho e profissionalismo.
Gente, pisei 5 vezes no palco e juro que nem senti sinais de cansaço. Ele só veio depois, durante a semana. Durante o evento, a adrenalina deu conta de me manter em pé, curtindo cada momento.
Minha primeira participação foi no Solo Profissional em Dança do Ventre. Confesso que não dancei bem. Preocupada com a roupa, acabei me desconcentrando e, assim, não me soltei totalmente no palco. Mesmo assim, fiquei em 4º lugar, o que me surpreendeu. Sinal de que mesmo não dançando tudo que eu posso, consigo manter minha dança em níveis aceitáveis…rssss…
Subi aos palcos novamente na categoria Solo Folclórico Feminino, dançando Khaleege. Um dos folclores que eu mais curto dançar. Dessa vez eu me soltei e fiz uma apresentação que me garantiu o 1º Lugar, um Troféu Lunina Qamar e, como prêmio, uma galabia egipcia liiiinda. AMEI!!! E já estou planejando uma apresentação à altura do figurino. 😉
E como Khaleege pouco é bobagem, levei uma coreografia na categoria Grupo Folclórico que causou um grande impacto pela inovação no figurino e no aproveitamento de palco. Recebemos vários elogios e ficamos muito felizes com o nosso desempenho, que nos rendeu uma excelente colocação.
Também fiz parte da Companhia Nefertari, defendendo uma coreografia extremamente rica e complexa, assinada por Christina Cordeiro. Acho que no momento de criação a Chris estava iluminada e se superou! O trabalho é lindo e será levado para outros festivais, com certeza!
Para finalizar, subi aos palcos pela última fez na categoria Mostra, para dançar junto com Ana Cecília a coreografia de Meleah Laf, premiada com o 1º Lugar no Festival em Niterói. No Lumina, fomos premiadas pela crítica da Kahina que amou a coreografia e elogiou muito o nosso desempenho. Ganhamos a noite!!!
O evento foi fechado com um Show de Gala com as participações super especiais de Aziza Mor-Said, Kahina e Soraia Zaied. Maravilhosas apresentações!!! Divinas, lindas!!!
Não posso deixar de registrar meu eterno agradecimento ao meu marido amado. Presente o dia todo, torcendo muito e até vestindo a camisa do Studio (idéia dele!). Meu amor, ter você ao meu lado é o meu maior prêmio, é a minha maior felicidade. Te amo imensamente!
Moçada, curtam as fotos, enquanto não chegam as oficiais, e… até a próxima!