DANÇA DO VENTRE E CRIME ORGANIZADO. O QUE OS DOIS TÊM EM COMUM?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá gente dançante, tudo bem??? 😀

Título provocativo, né? É mais é isso mesmo. Gravei este vídeo (depois de muito tempo… já estava com saudades  😉  ) para ajudar a todos nós a fazer uma reflexão sobre nossas ações e pensamentos no meio da Dança do Ventre. Acho que vale à pena!

Eu espero muito que vcs gostem! Não deixem de curtir o vídeo e se inscrever no canal, tá? 😉

Um super beijo a todos e não se esqueçam de que vc também pode sugerir outros temas pra gente conversar. Só deixar aqui nos comentários, ok?

Hummmmm… SMACK!!!!