DANÇA DO VENTRE – COMO A DANÇA TRANSFORMOU A MINHA VIDA – PARTE 2

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá Gente Dançante, tudo bem?

Hoje é dia de vídeo e como prometido, eu vim contar a segunda parte da minha história pra vocês.  A história de como a Dança do Ventre transformou e vem transformando a minha vida.

Eu comecei contando neste post, que a dança me transforma todos os dias, a cada aula que eu dou, a cada música dançada. No entanto, eu passei por três momentos marcantes, cuja presença da dança fez um grande diferencial na minha vida.

O primeiro, foi logo quando eu comecei a dançar e eu conto como tudo aconteceu, no primeiro vídeo da série.

Transformação 2 menor

Hoje, eu venho dar continuidade à minha história, dividindo com vocês um momento muito difícil que eu passei na minha vida profissional.

Eu não sei se você já passou por coisa parecida, mas há alguns anos, quando eu ainda exercia a profissão de psicóloga numa grande empresa de prestação de serviços de saúde, eu sofri um grande assédio moral por parte do meu chefe imediato, influenciado pela esposa.

Seja pelo absurdo que foi, ou pelo fato de eu nunca imaginar que um dia eu passaria por coisa semelhante, o fato é que aquilo me fragilizou bastante na época.

Se não fosse a Dança do Ventre que não só nos distrai, nos emociona e também nos empodera, com certeza eu demoraria muito mais tempo para sair da depressão em que eu me meti.

Dança do Ventre

Acho que não só ela me curou na época, como também me preparou para os novos momentos difíceis. Porque no momento em que você entende, de verdade, o seu valor, não só como pessoa, mas também como mulher, dificilmente você retorna ao mesmo ponto frágil do passado.

É um aprendizado na prática. E posso dizer, com toda certeza, que a Dança do Ventre fez isso por mim.

Eu decidi contar minha história pra vocês, porque tenho certeza de que muitas mulheres passaram, passam ou ainda vão passar por diversos momentos difíceis. E talvez, tudo que elas precisam é de um encontro verdadeiro consigo mesmas. E eu acredito que a dança é o melhor caminho pra proporcionar essa experiência.

Por isso, eu te convido a assistir a este vídeo. E quero aproveitar pra dizer que muitas leitoras aqui do Blog estão me escrevendo pra contar as suas histórias e, em breve, eu vou começar a gravar os vídeos contando a histórias delas também.

Espero que nossas histórias possam ser inspiradoras pra você e pra todas as mulheres que estão precisando dar uma boa guinada na vida! 😉

Compartilhe você também, as transformações que a dança causou, e vem causando, na sua vida.

Se você quiser se juntar a nós, será muito bem-vinda!

Entre em contato comigo e divida com todas nós a sua história de superação com a Dança do Ventre. Você participa do Canal Nilza Leão e ainda por cima ajuda outras mulheres que estão precisando só de uma forcinha para dar o primeiro passo.

Quer saber como participar?

Consulte este post aqui, no qual eu explico como você pode me enviar a sua história também. 😉

Ajude outras pessoas!

Então, se você chegou até aqui e está tendo o privilégio de se beneficiar com este vídeo, compartilhe! Assim, todas nós estaremos ajudando muito mais mulheres a serem mais felizes por este país afora.  😉

Curta o vídeo e, um grande beijo!!!!

Hummmmmmmm… SMACK!