PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Galeria

Esta galeria contém 1 foto.

Olá pessoal! O ano virou. E com ele veio o desejo de estabelecer metas para melhorar o que não andou muito bem no ano que ficou pra trás. Pois então! Uma das coisas que pretendo melhorar é a minha alimentação … Continuar lendo

O QUE O ESTUDO DO FOLCLORE TEM ME ENSINADO?

Galeria

Esta galeria contém 3 fotos.

Olá pessoal!!! Tudo bem? Não é novidade pra ninguém o quanto sou apaixonada pela Dança Folclórica Árabe, né? E falar sobre o tema me dá imenso prazer, embora não é precisamente sobre nenhuma dança folclórica que eu pretendo tratar neste … Continuar lendo

DO CABELO VERMELHO AO CABELO RUIVO

Galeria

Esta galeria contém 7 fotos.

Olá meninas, tudo bem??? Hoje eu vim falar da mudança de cor dos meus cabelos. Foram mais de 12 anos, bem vividos, de cabelos vermelhos!!!! Mas apesar de amar a cor que eu usava, eu tive uma súbita vontade de … Continuar lendo

A LOJA VIRTUAL NILZA LEÃO ESTÁ NO AR

Galeria

Esta galeria contém 1 foto.

Olá, meus queridos leitores!!! Estou aqui pra apresentar a vcs uma novidade que acaba de sair do forno!!! MINHA LOJA VIRTUAL!!! Isso mesmo! Eu resolvi disponibilizar mais uma forma para vc adquirir o Curso de Formação em Folclore Árabe e outras coisas mais … Continuar lendo

CONVERSANDO SOBRE O CURSO DE FORMAÇÃO EM FOLCLORE ÁRABE

Galeria

Olá meus queridos leitores!! O Ano novo chegou e já é hora de pegar no batente, certo? E pra começar 2015 com chave de ouro eu preparei um Vídeo diferente falando dos objetivos do Curso de Formação em Folclore Árabe, … Continuar lendo

FELIZ 2015!

Galeria

Queridos leitores, eu estive meio atribulada neste fim de ano, cuidando de problemas familiares e nem pude postar por ocasião do Natal.  Mas eu não queria perder também a oportunidade de vir aqui antes do fim de ano para falar … Continuar lendo

VÍDEO DIVULGAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO EM FOLCLORE ÁRABE

Galeria

Esta galeria contém 1 foto.

Olá pessoal!!!! Saiu o Vídeo Divulgação do curso que estarei realizando no Espaço Cultural Chandra e Surya, a partir do dia 28 de fevereiro de 2015. Trata-se do CURSO DE FORMAÇÃO EM FOLCLORE ÁRABE que vem sendo inteiramente reformulado desde sua primeira edição, ministrada em … Continuar lendo

NILZA LEÃO NA FEIRA DA PROVIDÊNCIA

Galeria

Esta galeria contém 1 foto.

Olá meus queridos leitores! No dia 4 de dezembro estive participando da 54ª edição da Feira da Providência que aconteceu no Rio Centro – RJ. O show contou com várias apresentações de Dança do Ventre e Folclore Árabe e foi … Continuar lendo

PROMOÇÃO NA SEPHORA

Galeria

Esta galeria contém 6 fotos.

Olá meninas!!! A Sephora não para de fazer promoções. Toda semana tem coisa nova e agora, nas compras acima de R$ 199,00 vc ganha um lindo estojo para guardar os seu pincéis. Achei super charmoso e prático! Olha só!!! E … Continuar lendo

PALETAS DE 12 SOMBRAS OPACAS DA JASMYNE

Galeria

Esta galeria contém 4 fotos.

Olá meninas!!! Minhas amigas e muitas alunas estão sempre me perguntando sobre opções de maquiagens mais em conta, mais baratas. Descobri uma opção que eu não testei, mas me pareceu bem legal. Mesmo pq, encontrei na internet vários comentários favoráveis … Continuar lendo